steam logo Entrar
chevron_left todos os sites

Venda skins do CS:GO para ganhar dinheiro 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Centenas de skins CS:GO incríveis existem no jogo, então por que não ganhar dinheiro vendendo-as por dinheiro do mundo real!

sites

Sell your skins
Avaliação do editor
0.00
star_border star_border star_border star_border star_border
Avaliação dos usuários
1.00
1
people
star_border star_border star_border star_border star
código
hellagood
enter csgoselly
+3% bonus
Avaliação do editor
0.00
star_border star_border star_border star_border star_border
Avaliação dos usuários
0.00
0
people
star_border star_border star_border star_border star_border
código
HELLA
enter skincashier ler resenha

Se você ainda não ouviu falar, pode vender skins do CS:GO para ganhar dinheiro legítimo hoje mesmo!

CS:GO – abreviação de Counter-Strike: Global Offensive – é um popular jogo de tiro tático competitivo em terceira pessoa que agrupa você com amigos para vencer partidas completando objetivos ou eliminando o time adversário.

O jogo está entre os jogos de eSports mais seguidos da história, com um pico de 1,12 milhão de espectadores assistindo à competição internacional Intel Extreme Masters (IEM) do jogo em 2022! Com tantos seguidores após seu lançamento há uma década (2012), é surpreendente saber que o jogo é gratuito, o que significa que os desenvolvedores obtêm receita por outros meios, em vez das vendas reais do jogo.

Uma dessas fontes de receita é a venda de skins de CS:GO no jogo! Os desenvolvedores continuam a introduzir novos cosméticos para permitir que você pareça único e durão, variando de capas de armas a roupas de agente.

Você também pode ganhar sua própria renda vendendo suas skins CS:GO por dinheiro também, e aqui você pode encontrar os melhores lugares para vender skins instantaneamente.

Como vender suas skins de CS:GO rapidamente

Você pode vender skins do CS:GO por dinheiro agora mesmo, seguindo estes passos muito fáceis:

  1. Entrar através da conta Steam

    • Visite SkinCashier, CashoutSkins ou Skins.Cash e clique em ‘Login’ localizado no canto superior direito da página inicial.

    • Faça login usando sua conta Steam, solicitando um canal seguro e confiável entre CashoutSkins e seu perfil Steam.

  2. Adicionar URL comercial do Steam

    • Insira sua URL de troca do Steam para permitir que as próximas ofertas de troca entrem.

    • Se você não souber o URL do Steam Trade, você pode:

      • Clique no link “Encontre seu URL comercial aqui” link fornecido

      • Localize-o na sua conta Steam (Perfil->Inventário->Ofertas de troca->Quem pode me enviar ofertas de troca?)

  3. Selecione as skins a serem vendidas

    • Navegue pelo seu inventário Steam do CS:GO para encontrar as skins que deseja vender.

    • Use o menu de filtro para tornar sua pesquisa mais rápida.

  4. Escolha o método de pagamento preferido

    • Selecione o pagamento escolhido a ser recebido.

    • Aqui, você tem diferentes opções para sacar as skins do CS:GO:

      • Transferência bancária

      • Skrill

      • PayPal

      • Cash App

      • Bitcoin

      • Litecoin

      • Ethereum

  5. Comece a vender skins

    • Comece a negociar skins aceitando nossas ofertas em troca de dinheiro valioso do mundo real (de acordo com o método de pagamento escolhido).

  6. Aproveite o seu dinheiro!

    • Relaxe e jogue algumas partidas de CS:GO enquanto o dinheiro é processado e transferido.

    • Dica profissional: desbloqueie mais skins do CS:GO para vendê-las por mais dinheiro!

Como você pode ver, ganhar dinheiro jogando CS:GO é uma realidade comprovada, especialmente quando você faz isso com sites legítimos! Você também pode vender skins do CS:GO por dinheiro do PayPal ou criptomoeda, o que for mais adequado para você.

O que são skins de CS:GO?

Skins CS:GO são cosméticos no jogo que mudam a aparência padrão de seus itens, como armas, luvas, roupas, etc. eles são feitos apenas para fins estéticos.

No entanto, devido a mudanças de design feitas por algumas skins CS:GO mais raras, alguns jogadores argumentaram que alguns cosméticos oferecem pequenas vantagens quando se trata de precisão de arma e precisão de tiro. Ainda assim, cada jogador tem estilos de jogo e configurações de jogo diferentes aos quais estão acostumados, portanto, essas preocupações são geralmente consideradas opiniões pessoais ou mera especulação.

O que foi provado sobre as skins do CS:GO, porém, é que elas fazem você se sentir encorajado, confiante e pronto para enfrentar qualquer um no jogo! Imagine-se balançando um ‘Snake Camo’ AWP no Dust II, atirando nos inimigos enquanto está camuflado com o ambiente. Quer ser um pouco mais chamativo? Vá para mortes corpo a corpo com o ‘Gamma Doppler Fase 4’ Shadow Daggers, exibindo sua incrível tonalidade verde para todos verem.

Skins CS:GO extraordinárias como essas continuam a atrair jogadores de volta ao jogo e, acredite ou não, as mais especiais podem custar milhares de dólares apenas para você comprá-las agora mesmo! Imagina o lucro disso!

Com os eSports do jogo tão populares como sempre, EXISTEM compradores dispostos a comprar esses belos cosméticos do jogo. Além disso, até os profissionais têm suas próprias skins favoritas que usam durante o jogo competitivo, o que aumenta o preço e o valor lucrativo das skins, respectivamente.

Devido à fanfarra mundial que o CS:GO continua a acumular até hoje, o jogo continuará a ser jogado por jogadores e apoiado pelos desenvolvedores nos próximos anos. E o bom é que skins ainda mais excepcionais continuarão a ser introduzidas também, avançando!

Diferentes maneiras de obter as melhores skins de CS:GO

Possuir suas próprias capas de item é bastante simples, mas requer muito tempo de jogo dedicado - e um pouco de sorte - se você deseja adquiri-las SEM pagar um único centavo.

Certamente é factível, mas skins especiais como o M4A4's ‘The Coalition’ são quase impossíveis de conseguir sem enfiar as mãos dentro da carteira. Dito isso, aqui estão as formas possíveis de você obter seus próprios cosméticos no jogo CS:GO, em geral:

Existem muitas maneiras de você obter skins no CS:GO. Como o jogo já é gratuito, obter cosméticos para armas no jogo sem gastar um único centavo parece um sonho tornado realidade para a maioria dos jogadores!

E o melhor de tudo, você pode vendê-los por dinheiro rápido desde o início. Se você está procurando um pouco de dinheiro, mas não sabe onde vender skins do CS:GO para obter lucro, o CSGOCatalog o cobre!

Qual é a raridade das skins do CS:GO?

No CS:GO, cada skin é valorizada de forma diferente, e isso afeta diretamente seu preço total de mercado. Nem é preciso dizer que quanto mais rara é uma skin, mais cara ela é vendida. Na verdade, alguns podem até render mais de mil dólares para você, o que é simplesmente alucinante!

Para entender o quão rara é uma skin CS:GO, estes são os critérios que entram em jogo:

Skin Notas. As skins adquiridas durante o jogo (quedas de itens) têm códigos de cores diferentes que representam seu nível dentro do jogo, com as melhores sendo mais valorizadas. Estes são os diferentes graus de pele disponíveis (ordenados do básico ao especial):

Skin Tipos. Ao navegar no Steam Community Market ou em sites online, skins – também chamados de “acabamentos” pela comunidade – terão bordas de cores diferentes ao redor de seus "cartões" de visualização. Aqui está o que significam as bordas coloridas, com qualidade especial levando a maior lucro (ordenadas do básico ao especial):

Skin Doença. A característica mais impressionante das skins no CS:GO é sua condição geral de desgaste, que diversifica ainda mais os cosméticos do jogo, mesmo que sejam da mesma arma, grau e tipo. A condição (desgaste) de uma pele é diferenciada entre (classificada do mais barato ao mais caro):

Como os nomes sugerem, uma skin de arma limpa que é nova de fábrica será muito cara no mercado devido à sua estética intocada. Por outro lado, ‘usado’ condições como Battle-Scarred reduzem os preços gerais por causa dos arranhões gerais e cores desbotadas. Você pode obter centenas de combinações desses diferentes aspectos que flutuam no preço de mercado de uma skin, impulsionados por uma curva volátil de oferta e demanda..

No entanto, se você não for exigente, pode começar a vender o máximo de skins de armas agora mesmo, juntando-se aos sites CS:GO Cashout Skins hoje mesmo!

É seguro vender suas skins CS:GO?

Durante o processo de venda de skins CS:GO, você desfruta de muitos benefícios incríveis que fazem o site se destacar do resto da concorrência.

Aqui estão as principais razões pelas quais os jogadores adoram vender skins de CS:GO:

💳 Melhores opções de pagamento (incluindo criptomoedas). São até sete (7) alternativas diferentes de saque para você vender suas skins de armas.

😎 Segurança de alto nível. Protocolos rígidos e canais seguros são praticados para proteger suas transações e informações pessoais, especialmente quando o site está diretamente vinculado ao próprio Steam.

📂 Facilidade de venda de skins. Depois de registrar uma conta, bastam alguns cliques para você colocar suas skins de CS:GO à venda, deixando você focar em outros assuntos depois.

🧑‍🤝‍🧑 Comunidade envolvente. A indústria tem um grupo unido de pessoas que apoiam ativamente e fazem negócios regularmente, garantindo ajuda e aconselhamento consistentes sempre que você precisar.

💸 Preços inigualáveis ​​para skins. Sites é muito generoso quando se trata de comprar seus cosméticos no jogo, oferecendo preços altos em comparação com outros no mercado.

Perguntas frequentes

Posso vender skins do CS:GO por dinheiro?

Oficialmente, a venda direta de suas skins CS:GO por dinheiro real offline pode ser considerada uma prática ilegal que não é suportada pelos desenvolvedores, Valve.

No entanto, como itens cosméticos, as skins do jogo PODEM SER COMERCIADAS por meio de plataformas legítimas, como o Steam Community Market ou CashoutSkins, permitindo que a moeda virtual seja usada para o comércio, que posteriormente será convertido em dinheiro do mundo real para você lucrar posteriormente.

Como faço para vender minhas skins CS:GO instantaneamente?

Para vender suas skins CS:GO rapidamente, estes dois (2) mercados online são os preferidos:

Dependendo da sua escolha, a prática geral de vender skins CS:GO por dinheiro instantâneo funciona assim:

  1. Faça login na sua conta. Para vender no Steam Community Market, você só precisa fazer login usando seu perfil Steam. Em sites online populares, crie uma conta vinculando-a ao seu perfil Steam para permitir a passagem de transações.

  2. Vender a pele no mercado. No mercado escolhido, escolha a skin CS:GO a ser colocada à venda em seu inventário disponível.

  3. Especifique o método de pagamento preferido. Escolha o pagamento que deseja receber pela venda da skin do seu item.

  4. Aceite uma oferta comercial. Aceite qualquer oferta tentadora que corresponda ao seu preço de venda.

O processo de venda costuma ser rápido, mas algumas transações podem demorar alguns dias dependendo da forma de pagamento escolhida, como Bitcoin ou transferência bancária.

Como faço para vender minhas skins de CS:GO pelo PayPal?

Para receber pagamentos diretamente em sua conta do PayPal, o mesmo processo geral é praticado, embora com pequenas alterações.

Observe que os pagamentos do PayPal só podem ser feitos por meio de mercados externos seguros (Skins.Cash. CashoutSkins, etc.) porque o Steam Community Market não oferece suporte a esse tipo de transação. Para demonstrar:

  1. Faça login em sua conta

  2. Selecione a skin escolhida para ser vendida

  3. Escolha ‘PayPal’ como forma de pagamento a receber

  4. Insira suas credenciais do PayPal quando solicitado

  5. Aceite a oferta comercial que vier depois (o valor mínimo para transação no PayPal é $ 20)

Conforme declarado, o processo geral é o mesmo e as únicas diferenças são o método de pagamento especificado (neste caso, PayPal) e suas informações necessárias.

Como faço para vender skins de CS:GO no Steam?

Para vender skins no Steam, o processo é um pouco diferente. Veja como você faz isso:

  1. Inicie o Steam e faça login na sua conta.

  2. Mova o cursor acima do nome de usuário do seu perfil, selecione ‘Inventário’ quando o pequeno menu aparecer.

  3. Escolha a guia CS:GO para navegar pelo inventário, escolha a aparência do item preferido e clique em ‘Vender’ abaixo da pré-visualização/detalhes do item.

  4. Revise o preço médio de venda da skin fornecido pelo gráfico na tela e, em seguida, especifique o valor pelo qual deseja vender a skin.

  5. Concorde com o Contrato de Assinante do Steam e pressione o botão “OK, coloque à venda” botão abaixo.

Comece a vender suas skins de CS:GO para ganhar dinheiro rápido agora mesmo!